Connect with us

Gémeas de Luciana Abreu podem ter alta em março

Luciana Abreu e Daniel Souza
Foto: Luciana Abreu e Daniel Souza - MYWAY

Gossip

Gémeas de Luciana Abreu podem ter alta em março

Luciana Abreu entrou de urgência no hospital no dia 23 de dezembro, quando nasceram as suas filhas, Amoor e Valentine, gémeas prematuras.

Desde então que as duas meninas estão internadas. Luciana Abreu fez várias publicações na altura do nascimento, mas há dois meses que se tem mantido em silêncio.

A cantora e o marido, Daniel Souza, têm estado sem dúvida em angústia com o estado de saúde das duas bebés prematuras que permanecem nos Cuidados Intensivos da Maternidade Alfredo da Costa.

No entanto, segundo a TVMais, o estado das bebés continua a evoluir e Amoor e Valentine poderão ter alta em março.

Relacionado: Luciana Abreu ataca o Correio da Manhã. Sabe aqui o que disse.

Queridos … Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter. A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim… no meu ❤️.

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Sabe mais:
– O jovem português que está a conquistar a America
– Cruzeiro temático do Harry Potter vai percorrer o rio Tamisa
– O que é que aconteceu à cara de Daniel Craig?
– Quem é que é que está por trás da Fake Blogger?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top