Connect with us

Quem é que é que está por trás da Fake Blogger?

Foto: Fake Blogger brinca com Jessica Athayde - Instagram @fakeblogger.pt

Notícias

Quem é que é que está por trás da Fake Blogger?

O nome é Sofia Ramada Curto, tem 39 anos e é realizadora de televisão. Começou a conta Fake Blogger por diversão e não imaginava o sucesso que faria nas redes sociais.

A Fake Blogger começou em janeiro deste ano, a primeira publicação foi no dia 6. A ideia surgiu após Sofia ter feito algumas publicações na sua conta particular a brincar com as poses das bloggers e os amigos a terem incentivado a fazer uma conta dedicada a isso.

Começou por brincar com as poses das influencers no Instagram, antes de se virar para as paródias da celebridades portuguesas. “O intuito desta conta é o divertimento e fazer rir. Fazer as paródias dos famosos é muito divertido e proporciona tardes de riso. Imaginar e produzi-las dá tanto gozo que para já é nisso que nos concentramos”, explicou.

Relacionado: FakeBlogger tenta imitar Blaya a dançar e Blaya reage. Vê aqui.

Sendo realizadora, a Fake Blogger já era amiga e conhecida de várias pessoas na indústria, o que contribuiu para que as publicações não fossem levadas a mal. “Acho que conta muito conhecerem-me ou terem ouvido falar de mim. O intuito da fake blogger é brincar e parodiar sem ofender e tem que fazer rir sem maldade.”

Sofia mostra sempre as publicações às “parodiadas” antes de as publicar e o “feedback tem sido sempre positivo” e garante que se alguém ficasse ofendido retiraria a publicação.

Neste momento, com menos de dois meses de existência, a conta de Instagram da Fake Blogger já conta com mais de 50 mil seguidores. Sofia ficou surpreendida com o sucesso e confessa que os famosos partilharem as “paródias” tem ajudado muito ao crescimento da página. “Não estava mesmo nada à espera de tanta gente gostar destas brincadeiras. Mas fico feliz, é sinal que estamos no bom caminho.”

Relacionado: Fakeblogger na noite com estrelas de “A Herdeira”. Vê aqui.

Já há mais de 50 mil pessoas a verem as suas publicações, no entanto, Sofia Ramada Curto ainda consegue manter a sua privacidade e diz que não tem pessoas a reconhecê-la na rua.

Se ainda não conheces a Fake Blogger, espreita aqui a sua conta de Instagram.

Sabe mais:
– O jovem português que está a conquistar a America
– Cruzeiro temático do Harry Potter vai percorrer o rio Tamisa
– O que é que aconteceu à cara de Daniel Craig?
– Vanessa Martins reage às críticas: “as pessoas têm muita raiva dentro delas”


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top