Connect with us

Green Day sobre a tragédia no Mad Cool: “Não somos pessoas sem coração”

Foto: Green Day - Facebook

Gossip

Green Day sobre a tragédia no Mad Cool: “Não somos pessoas sem coração”

A morte do acrobata Pedro Aunión Monroy, durante uma performance no festival Mad Cool, a decorrer em Madrid, está a gerar polémica. Os Green Day, que deram seguimento ao festival logo após a tragédia, estão, inclusive, a ser alvo de críticas. 

Após a morte trágica de Pedro Monroy, o acrobata que realizava acrobacias em palco na transição de espetáculos, os Green Day subiram a palco momentos depois do mesmo ter estado interrompido durante cerca de meia hora. Esta situação está a ser alvo de polémica por parte dos festivaleiros que assistiram à morte do acrobata. 

Relacionado: NOS Alive em parceria com o festival Mad Cool.

Ao saber da situação, depois da atuação, os Green Day lançaram um comunicado nas redes sociais onde explicam o porquê de terem prosseguido com o certame: “Não sei porque motivo as autoridades não nos informaram do acidente antes do concerto. Isto nunca aconteceu ao longo dos 30 anos em que os Green Day têm tocado ao vivo. Se tivéssemos sabido do incidente antes da nossa atuação muito provavelmente não teríamos tocado. Não somos pessoas sem coração”, explicou o vocalista do grupo Billie Joe Armstrong. 

O vocalista acrescentou ainda que: “o que aconteceu ao Pedro é impensável. Lamentamos pelos amigos e pela família e por todos quantos testemunharam esta tragédia”. 

A edição deste ano do festival Mad Cool ficou marcada pela morte do acrobata Pedro Aunión Monroy, que faleceu na sequência de uma queda de 30 metros ao realizar acrobacias numa performance.

 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top