Connect with us

NOS Alive em parceria com o festival espanhol MAD COOL

Notícias

NOS Alive em parceria com o festival espanhol MAD COOL

A edição de 2017 do festival NOS Alive vai passar a ter uma parceria com o festival espanhol Mad Cool. Apesar dos bilhetes já estarem esgotados, vão estar disponíveis outras 100 oportunidades para os festivaleiros poderem garantir a sua presença.

O festival de Algés anunciou recentemente a parceria com os “nuestros hermanos” que darão origem a algumas alterações no festival NOS Alive. A partir de agora o festival terá um serviço de petsitting, para cães, em parceria com o Centro Tiago Patel, especializado em comportamento canino. Desta forma, os cães serão deixados à entrada do festival e depois reencaminhados para um local especialmente reservado aos patudos.

O director da Everything Is New, Álvaro Covões, explicou que este ano os festivaleiros estrangeiros são menos do que no ano passado e que o Alive “é um festival, em primeiro lugar, para os portugueses” e que estes foram mais rápidos a comprar bilhetes.

Quem comprar um dos 100 bilhetes agora disponíveis para o festival NOS Alive, terá acesso ao Mad Cool no dia 6 de julho e ao NOS Alive no dia 7 de julho, sendo que ambos os dias têm os Foo Fighters como cabeças de cartaz.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top