Connect with us

Iggy Azalea deixa redes sociais depois de comentários sobre o seu corpo

Iggy Azalea
©Instagram Iggy Azalea

Gossip

Iggy Azalea deixa redes sociais depois de comentários sobre o seu corpo

Iggy Azalea anunciou que vai abandonar o Twitter, depois de comentários maldosos sobre o seu corpo. A rapper explicou que o «ódio e a mesquinhez» online estão a torná-la uma «pessoa zangada».

Na rede social, a rapper revelou que será a sua equipa de managers que vão passar a gerir a sua conta no Twitter, e aproveitou a rede social para explicar o abandono: «Acabei de vir de umas férias ótimas, ligo-me online e vejo que é aparentemente chocante e inédito ser mulher e ter celulite. Lol. Só quero passar um tempo relaxante e em paz sem um pervertido com uma lente de longa distância a esconder-se e a tirar fotografias onde toda a gente merece paz».

A rapper disse aos fãs que vai fazer uma pausa das redes sociais porque precisa de «ser feliz, e é muito negativo e esgotante». «A Internet é o reflexo mais feio da humanidade que existe», concluiu Azalea.

As redes sociais têm sido palco de dissabores para Azalea. Foi precisamente no Twitter que Azealia Banks entrou em guerra com a rapper, e foi no Instagram que Snoop Dogg a insultou.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top