Connect with us

Katia Aveiro escreve mensagem de apoio a Jessica Athayde

Jessica Athayde e Katia Aveiro
Foto: Jessica Athayde e Katia Aveiro - Instagram

Gossip

Katia Aveiro escreve mensagem de apoio a Jessica Athayde

Jessica Athayde fez uma publicação nas redes sociais onde se queixava de invasões de privacidade e Katia Aveiro não pôde deixar de a apoiar.

Esta quinta-feira, Jessica Athayde escreveu nas redes sociais um texto onde criticava os portugueses de férias em Bali que lhe tinham tirado fotografias e as tinham vendido à imprensa nacional.

“De volta ao activo e hoje vejo que fui notícia. Saíram umas fotografias minhas de férias em Bali”, começou por dizer. “Ora bem, o que me chateia, não é saírem fotografias minhas, o que me chateia foi terem sido fotografias tiradas por portugueses que também lá estavam de férias.”

Relacionado: Jessica Athayde faz mudança radical de visual. Vê aqui o novo cabelo da atriz.

“Acho absolutamente nojento, cruzar-me com portugueses fora de Portugal e verem uma oportunidade de negócio com a minha vida privada.”

Entre mais de duas centenas de comentários, destaca-se o comentário de Katia Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou o seu apoio a Jessy e queixou-se do povo português.

“Povo triste o nosso… (alguns, claro). Solidária contigo e certa que o retorno dessa gente não tardará. Só pessoas infelizes perdem o tempo com isso. Continua miúda, sê feliz”, escreveu nos comentários da imagem.

Vê aqui as fotos de Jessica Athayde em Bali:

Sabe mais:
– Rita Pereira critica o Correio da Manhã
– Cristiano Ronaldo pediu (outra vez) Georgina em casamento?
– Casa dos Segredos 7 já tem data de estreia
– Bruna Marquezine declara o seu amor a Neymar


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top