Connect with us

José Fidalgo revoltado com o estado de Portugal

José Fidalgo
Foto: José Fidalgo - Insttagram @josefidalgo_oficial

Gossip

José Fidalgo revoltado com o estado de Portugal

José Fidalgo está a viver no Brasil de momento, mas isso não significa que não esteja com atenção ao que se passa em Portugal.

Numa publicação no Instagram, José Fidalgo mostrou-se revoltado com a falta de prevenção que acredita ser a causa dos incêndios nacionais.

“Como é possível chegarmos a este ponto?” pergunta indignado. “Estando longe e vendo o que está a acontecer no nosso país através da imprensa estrangeira, deixa-me triste pelas análises que fazem. Todos concordam que este tipo de catástrofes acontecem até nos países ditos mais poderosos, com o é caso dos Estados Unidos e mais especificamente no estado da Califórnia, mas o que é unânime na crítica é a extrema falta de prevenção num país com a pequena dimensão que tem.”

Relacionado: Dina Félix criticada pela sua reação aos incêndios. Vê aqui o que disse.

“Uma relação lógica”, continua. “Dimensão e prevenção, num país que pertence à união europeia e que o acesso às mais modernas tecnologias e subsídios, poderia permitir uma maior eficácia na prevenção.”

Para concluir, o ator deixou as suas condolências a todos aqueles afetados pelo fogo. “As minhas mais sinceras condolências a todas as pessoas que perderam tudo ou quase tudo nesta catástrofe”, escreveu.

Sabe mais:
– Madonna destroçada com os fogos em Portugal
– Liliana Aguiar e Zeca partilham momento íntimo
– Luísa Sobral acredita na recuperação do irmão
– Rainha Letizia usa vestido da Zara que custa apenas 50 euros


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top