Connect with us

Messi faz magia e apura Argentina para o Mundial

Lionel Messi leva Argentina ao Mundial
Foto: Lionel Messi leva Argentina ao Mundial - Pablo Cozzaglio/AFP

Futebol

Messi faz magia e apura Argentina para o Mundial

A Argentina de Messi entrou em campo com uma posição complicada na tabela classificativa que a tirava do próximo Mundial.

Para além do sexto lugar em que se encontrava, a seleção de Lionel Messi começou o jogo praticamente a perder com o golo do Equador logo nos minutos iniciais. No entanto, quem tem Messi na equipa arrisca-se a que um pesadelo rapidamente se torne em sonho. Foi o que aconteceu. Ainda antes do intervalo, Messi marcou por duas vezes e deu a volta ao marcador. Como se isso não bastasse, na segunda parte, aos 62 minutos, Messi voltou a fazer das suas e assinou o hat-trick da noite que colocava a Argentina na fase final do Mundial 2018.

Relacionado: Portugal carimba passaporte para a Rússia.

Depois do jogo, o herói da noite falou e admitiu que a situação estava muito complicada pois “fomo-nos metendo nesta situação e passaram-nos um monte de coisas pela cabeça. Tememos ficar fora”.

Para além da Argentina, Brasil (que já tinha garantido a qualificação na jornada anterior), Uruguai e Colômbia seguem em frente enquanto o Peru vai disputar os play-offs. A seleção chilena e o Paraguai ficam de fora do Mundial da Rússia.

Sabe mais:
– Jorge Jesus exige último mês de salário ao Benfica
– Rui Gomes da Silva defende posição de Luís Filipe Vieira
– Gabão falha Mundial e a culpa é… do sumo de laranja
– Agnes partilha conversas privadas com William Carvalho


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top