Connect with us

Pai de Meghan Markle volta a dar que falar

A relação de Meghan Markle com o seu pai
Foto: A relação de Meghan Markle com o seu pai - Instagram @closerweekly

Gossip

Pai de Meghan Markle volta a dar que falar

Depois de Meghan Markle ter pedido ao seu pai para que ficasse em silêncio, Thomas Markle decidiu mais uma vez não lhe dar ouvidos e voltar a dar entrevistas para falar sobre a filha.

Foi durante a entrevista ao “The Sun” que o pai de Meghan Markle decidiu novamente criar polémica ao afirmar que a filha transparece um “sorriso de dor” e que teme que a causadora dele seja a pressão que a família real lhe exerce.

Thomas Markle receia que a filha, de 36 anos, esteja a sofrer com a mudança drástica de função de atriz de TV para um assumir de tarefas públicas como Duquesa de Sussex.

Relacionado: Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza. Sabe mais aqui.

Além da acusação de pressão por parte da família real na filha de Markle, o pai da ex-atriz rotulou-os de “desatualizados” por imporem determinados critérios de etiqueta à sua filha. Thomas, muitas vezes visto com jeans e um pólo vestidos, ficou confuso com o código de vestimenta “ridículo” da sua filha: “Meghan parece-se com algo saído de um filme antigo”.

Já sobre a sua expressão facial, Thomas diz conhecer muito bem o sorriso da sua filha, pois a viu sorrir durante muitos anos, e assume não gostar do que está a ver neste momento: “Acho que a minha filha está apavorada. Vejo nos olhos dela, vejo no seu rosto e vejo no seu sorriso”.

Para o pai da Duquesa de Sussex, é mais que óbvio que o sorriso que a ex-atriz apresenta em atos oficiais “não é nem um sorriso de palco”, garantindo tratar-se de “um sorriso de dor, triste”.

No entanto, mais à frente, na sua entrevista, coloca em causa a possibilidade de se tratar apenas de uns dias maus, resultado de muita pressão à qual se sujeita pelo preço da sua nova vida. “Há um preço alto a pagar para se casar com essa família”, afirmou Thomas Markle.

Além destas declarações, o pai de Meghan Markle afirma uma vontade de estar perto da sua filha e que já está a fazer planos para em breve voar até Inglaterra para ir fazer as pazes com a sua filha, depois de quase dois meses sem contacto e após o escândalo do esquema montado por si e por um paparazzi conhecido antes do casamento de Meghan e o Príncipe Harry.

Sabe mais:
– Está para breve o batizado do filho dos duques de Cambridge
– Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza. Sabe mais aqui.
– As três fotografias oficiais do casamento real
– Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top