Connect with us

Ex-namorado de Fanny “morre” de saudades da namorada

Sandro Lima luta há cerca de dois anos contra uma leucemia e em declaração à atual namorada, assume as saudades que sente dela
Foto: Sandro Lima luta há cerca de dois anos contra uma leucemia e em declaração à atual namorada, assume as saudades que sente dela - Instagram @limatini

Gossip

Ex-namorado de Fanny “morre” de saudades da namorada

Sandro Lima, o ex-namorado de Fanny, está hospitalizado há cerca de 20 dias no Hospital Universitário de Coimbra e confessa: “Morro de saudades tuas”.

O jovem de 21 anos de idade luta contra uma leucemia há cerca de dois anos e, recentemente, o seu estado de saúde piorou, vendo-se obrigado a ficar internado no Hospital Universitário de Coimbra, e as saudades já começam a apertar.

Foi no Instagram que o jovem decidiu, em dia comemorativo, fazer duas declarações: uma à sua atual namorada (com quem comemora já um ano de relacionamento) e, outra, à família que tornou o seu 21º aniversário num “aniversario especial”.

Relacionado: Fanny deixa a família e vai ‘morar’ para outra casa. Sabe mais aqui.

Foi desta forma que Sandro decidiu, num gesto de retribuição de carinho, relembrar o quanto a presença da sua família é importante na fase menos boa que está a atravessar: “Não importa onde estás, importa sim quem contigo está. Obrigado [coração]”, acompanhado do hashtag “tudo vai dar certo”.

Numa publicação mais recente e que junta a esta data comemorativa o primeiro ano de aniversário de namoro, o jovem fez uma declaração à namorada.

Ontem foi o dia do meu aniversário, mas foi também o nosso dia @joanaa_andreia_ . O dia em que fizemos o nosso primeiro ano de namoro ❤️ Aqui fica um pequeno desabafo meu amor. “ Morro de saudades tuas … Estou no hospital e tudo o que quero é estar em paz e para isso sabes do que preciso, de ti . Preciso de ti do meu lado, coladinha a mim. A minha pele precisa da tua. Quero-te,quero-te tanto. Quero-te como nunca antes e preciso-te como sempre. Morro de saudades tuas … Se soubesses o quanto preciso do teu abraço, deste abraço. Do teu carinho , do teu amor , dos teus beijos … …de tudo o que vem de ti . Vem e fica. O teu lugar é aqui junto de mim a apertar as minhas orelhas sabes disso, não sabes ? Anda e fica, que eu não aguento mais estar sem ti. Começa- me a faltar o ar Existe oxigênio a escassear Não estranho mas entranho Sei a razão. Não me engano. A tua presença , o teu calor O teu carinho, o teu amor São eles e tu A minha vida. Ama-me Fica-me Cura-me Vive-me. E prometo fazer-te feliz para sempre ❤️

A post shared by Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) on

É num desabafo publicamente assumido que o ex-namorado de Fanny diz morrer de saudades da mulher da sua vida: “Morro de saudades tuas … Estou no hospital e tudo o que quero é estar em paz e para isso sabes do que preciso, de ti . Preciso de ti do meu lado, coladinha a mim. A minha pele precisa da tua. Quero-te, quero-te tanto. Quero-te como nunca antes e preciso-te como sempre. Morro de saudades tuas… Se soubesses o quanto preciso do teu abraço, deste abraço. Do teu carinho , do teu amor, dos teus beijos… de tudo o que vem de ti . Vem e fica. O teu lugar é aqui junto de mim a apertar as minhas orelhas sabes disso, não sabes ? Anda e fica, que eu não aguento mais estar sem ti.”

A sua publicação termina com palavras vindas de um lutador que tem fé e que acredita que vai vencer esta luta diária: “Ama-me. Fica-me. Cura-me. Vive-me. E prometo fazer-te feliz para sempre!”.

Sabe mais:
– Rock in Rio em 1º na Maratona dos Festivais de Verão 2018
– O Festival NOS Alive’18 voltou a fazer história!
– Paulo Pires esteve no NOS Alive com companhia especial
– Agir partilha fotografia apaixonada com a mulher


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top