Connect with us

Pedro Granger despede-se de “A Herdeira” com tristeza

Pedro Granger
Foto: Pedro Granger - Instagram @pedrogranger

Gossip

Pedro Granger despede-se de “A Herdeira” com tristeza

Pedro Granger descreveu o momento emotivo do último “corta” da novela  “A Herdeira” numa publicação do seu Instagram.

No seu último dia de gravações para a novela “A Herdeira”, Pedro Granger fez uma publicação no Instagram a dar conta do seu sentimento de “tristeza enorme” perante a despedida de “uma das personagens que mais gostei de fazer na vida.”

O ator confessa, ao mesmo tempo, ter “uma alegria gigante de ter conhecido tão boa gente e de ter conseguido fazer uma coisa que hoje em dia já é rara”, mencionando os novos amigos que ali fez e a rotina que criou com alguns dos atores, como: Maya Booth, Filipe Vargas, José Condessa e Lourenço Ortigão.

Relacionado: Pedro Granger e Kelly Bailey em clima de romance. Vê mais aqui.

A HERDEIRA: The end… E é entre o choro e o riso que acabo o meu último dia de gravações da HERDEIRA. Ainda com o adeus a meio da tarde da @mayabooth_ e do @filipevargas na cabeça,ainda com o abraço apertado, sincero e recíproco do @zecondessa na memoria e a lembrança dos bons advices do @lourencoortigao, Mal ouvi o “corta” da ultima cena a mãe @misssjuliejulie agarra-se a mim de lágrima no canto do olho, o paizao Walenstein dá-me umas palmadinhas na cara, a mana @kellybaileyy agarra-se a mim a chorar, e ,da regie, a equipa técnica poe o eurovisivo ‘Depois do Adeus’ aos berros a tocar. Os directores de actores e eu abraçamos-nos por nos termos surpreendido uns com os outros , e eu dou por mim ali, frio que nem uma rocha, entre o choro e o riso com uma vontade enorme de fugir e de chegar a casa com uma tristeza enorme de largar uma das personagens que mais gostei de fazer na vida mas com uma alegria gigante de ter conhecido tão boa gente e de ter conseguido fazer uma coisa que hoje em dia já é rara. Novos amigos. Obrigado a todos. Não vale a pena dizer nomes. Vocês sabem perfeitamente quem são. Next stop : Eurovision Song Contest 2018 . #PedroGranger #aHerdeira #tvi

A post shared by Pedro Granger (@pedrogranger) on

Entre lágrimas, abraços apertados e “palmadinhas na cara”, a equipa técnica do elenco ajudou a criar um ambiente de despedida entre os diretores e os atores com a música “Depois do Adeus”.

Sabe mais:
– Descobre como ter um look como Meghan Markle
– Irmãs de Kourtney Kardashian elogiam-na no seu aniversário.
– Marcelo Rebelo de Sousa convidou Cristiano Ronaldo para jantar
– Dânia Neto faz topless durante as férias em Miami


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top