Connect with us

Rita Pereira confessa as dificuldades de ser atriz

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Facebook @RitaPereira.pt

Gossip

Rita Pereira confessa as dificuldades de ser atriz

Rita Pereira fez um vídeo no Instastories esta terça-feira onde explicava algumas das coisas complicadas do trabalho como atriz.

Para responder às perguntas dos fãs em relação a como é que os episódios são gravados, Rita Pereira deu um exemplo do que se estava a passar.

“Vou-vos explicar aqui uma coisa muito rápida. Às vezes vocês perguntam-me como é que são gravados os episódios, se são gravados todos num dia, tipo o mesmo episódio é gravado no mesmo dia. Já expliquei isto algumas vezes mas continuo a receber essas mensagens e hoje vou-vos dar um exemplo simples”, disse a atriz.

Relacionado: Rita Pereira tem encontro com tubarões nas Maldivas. Vê aqui.

Rita contou aos fãs que esta terça-feira, 6 de fevereiro, ia gravar uma cena que fazia parte do mesmo episódio de uma cena que já tinha gravado em novembro do ano passado.

“A última cena que eu gravei do episódio 107 foi no dia 8 de novembro e hoje vou gravar a cena a seguir. Ou seja, quando vocês virem na televisão eu gravei uma cena em novembro e a cena a seguir, que vai dar nesse mesmo dia, nesse episódio, eu gravei no dia 6 de fevereiro”, explicou.

Relacionado: Rita Pereira reage às acusações de “Photoshop e silicone”. Sabe aqui o que disse.

Para a atriz, isto é uma das partes mais difíceis do trabalho, conseguir dar continuidade a uma cena com semanas ou até meses de diferença.

“É uma coisa fácil para nós atores esta diferença brutal”, disse com ironia. “Saberes como é que estavas na cena anterior, se estavas triste, se estavas contente, o que é que aconteceu. Ou seja não é só decorar textos, não é só chegar a horas, não é só ser bom colega, também temos que saber estas coisas.”

Vê aqui o vídeo:

Sabe mais:
– Carolina Deslandes faz declaração a Agir
– Conheça os atores que vão interpretar Harry e Meghan em filme
– Carolina Patrocínio ansiosa por ser mãe novamente
– Mulher de Rui Patrício publica livro sobre técnicas de sedução


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top