Connect with us

Selena Gomez sente-se sozinha: “Acho que conheço toda a gente mas não tenho amigos”

Foto: Selena Gomez - Facebook

Gossip

Selena Gomez sente-se sozinha: “Acho que conheço toda a gente mas não tenho amigos”

Numa entrevista à Business of Fashion, Selena desabafou sobre a sua vida pessoal e sobre os problemas de saúde mental que, até aos dias de hoje, a afetam. 

“Perguntei a professores, a treinadores, a agentes, pessoas que respeitava pela maneira como viveram a sua vida. E, a partir daí, estive com pessoas que pensavam da mesma forma que eu. Tu és aqueles com que te rodeias. Se estás com pessoas que acham que os teus problemas são parvos e ridículos, que te dizem ‘és louca, estás perfeitamente bem!’, mas tu não te sentes assim, será hora de reavaliar isso.”

Relacionado: Fã envia bouquet de flores em forma de pénis a Selena. 

“Descobrir de onde isto vem é um caminho longo. E soltares-te disto também. É um vício, um hábito, treinas a tua mente para que não vá para este tipo de sítios negativos quando dizes ou fazes algo de errado. Mas é solitário: tive de perder muita gente na minha vida para lá chegar”

“Acho que conheço toda a gente, mas não tenho amigos. Devo ter uns três amigos aos quais posso contar tudo, mas conheço toda a gente. Tens de manter aquelas poucas pessoas que te respeitam, que querem o melhor para ti e que queres o melhor para elas. É piroso, mas é duro”

Sabe mais:
– Madonna visita casa na Lapa que custa 7 milhões de euros
– Helena Isabel partilha foto do casamento do filho Agir
– Juliana Paes pousa nua para o Globo
– Irmã de Georgina Rodriguez também está rendida aos gémeos Ronaldo

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top