Gossip
Piers Morgan pede desculpa pelas críticas a Ariana Grande
Após os atentados de Manchester, que decorreram no dia 22 de maio, Piers Morgan criticou Ariana Grande mas fez recentemente um pedido de desculpas público.
Basicamente, num comentário a um tweet de Katy Perry onde esta agradece à rainha Isabel por ter visitado as vítimas do atentado e pelo seu coração grande, Piers Morgan comenta: “Concordo. Teria sido bom se a Ariana Grande tivesse ficado para fazer o mesmo”.
Agreed.
Might have been nice if @ArianaGrande had stayed to do the same. https://t.co/s4ibBma3IQ— Piers Morgan (@piersmorgan) 25 de maio de 2017
Ariana Grande após o atentado terá regressado para casa, onde esteve alguns dias com a família. No entanto, voltou este fim-de-semana a Manchester para tocar, um concerto com os lucros a reverter para as vítimas do atentado, onde tocou com muitos outros artistas.
Relacionado: Justin Bieber emociona-se durante o “One Love Manchester”.
Piers Morgan voltou a comentar sobre a cantora no dia 4 de junho, o dia do concerto “One Love Manchester“, desta vez para pedir desculpa. “Julguei-te mal, Ariana Grande e peço desculpa. És uma jovem admirável e isto é uma noite fantástica. Respeito.”
I misjudged you, @ArianaGrande & I apologise.
You’re an admirable young woman & this is a magnificent night.
Respect.👍#OneLoveManchester pic.twitter.com/r4v6NQMr97— Piers Morgan (@piersmorgan) 4 de junho de 2017