Connect with us

Diogo Clemente surpreende Carolina Deslandes: ato heroico

Carolina Deslandes e Diogo Clemente muito apaixonados
Foto: Carolina Deslandes e Diogo Clemente muito apaixonados - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Diogo Clemente surpreende Carolina Deslandes: ato heroico

Segundo uma publicação de Carolina Deslandes no Instagram, Diogo Clemente colocou a sua própria vida em risco para evitar que uma tragédia acontecesse.

A manhã do dia de ontem, 30 de julho, foi atribulada para Carolina Deslandes e Diogo Clemente. O casal seguia na estrada quando assistiu a um acidente rodoviário e Diogo, como cidadão exemplar, prestou socorro às vítimas.

Foi a cantora quem relatou o sucedido nas redes sociais, tendo-se mostrado bastante orgulhosa e satisfeita com a atitude do cônjuge: “Por um mundo com mais pessoas como tu”.

Relacionado: Carolina Deslandes: “o Clemente gosta de chicha”. Sabe mais aqui.

Numa fotografia publicada nos Instastories de Carolina, pode-se ver Diogo Clemente a conduzir um carro com a perna direita cheia de ligaduras, o que prova os ferimentos a que o músico se sujeitou em prol de salvar uma família que correu risco de vida.

“Um carro capotou na estrada, quatro pessoas lá dentro. O Diogo encostou o carro e arrancou a correr, trepou o carro e conseguiu tirar as quatro pessoas lá de dentro. Cortou-se nos vidros, nada de mais. Mas salvou toda a gente sem pensar duas vezes. Todos os dias a aprender contigo. Por um mundo com mais pessoas como tu”, descreveu Carolina Deslandes o ato heroico do seu companheiro.

Sabe mais:
– Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali
– Fanny parabeniza Marco Costa de forma especial!
– Dânia Neto está mais feliz que nunca por vir a ser mãe!
– Carolina Deslandes: “o Clemente gosta de chicha”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top