Connect with us

Blaya: “Como é que é? Vamos relembrar os Buraka Som Sistema?”

Foto: Blaya arrasa na sua estreia no maior festival de música do mundo - AGENCIAZERO.NET

Gossip

Blaya: “Como é que é? Vamos relembrar os Buraka Som Sistema?”

Blaya foi a artista convidada para atuar hoje, dia 30 de junho, pelas 21h15 no Palco Music Valley do Rock in Rio Lisboa e como sempre pôs toda a gente a dançar!

É a primeira vez que Blaya atua na Cidade do Rock e, mesmo acabando por ter uma atuação com um horário coincidente ao de Jessie J, no Palco Mundo, muitos foram os fãs que se deslocaram para o Music Valley para dançar ao som de Blaya.

A antiga lead singer dos Buraka Som Sistema decidiu trazer várias surpresas para o sua estreia no maior festival de música do mundo e uma delas foi recordar uma das bandas de referência da música portuguesa da qual se orgulha de ter feito parte.

Relacionado: Blaya reage à surpresa que Anitta lhe fez no Rock in Rio. Sabe mais aqui.

Para quem não sabe, a cantora nasceu no Brasil e, apesar de viver em Portugal desde pequena, corre-lhe no sangue influências do Funk brasileiro e outros sons urbanos de Lisboa, daí o seu espectáculo ser único!

Todos vibraram quando começaram a ouvir os singles dos ‘Buraka’ e a verdade é que, ao longo de toda a sua atuação, os pés dos fãs não pararam no chão.

Foto: AGENCIAZERO.NET

Além disto, como todos sabem a Blaya é contra preconceitos e defensora da igualdade de género e da liberdade no que toca à orientação sexual, o que se provou durante o seu concerto quando cantou uma música que fala de um amigo seu “Diogo” que lhe tira o protagonismo quando vê rapazes giros, tendo chamado ao palco uma “bicha loca” para mostrar que cada um deve transmitir aquilo que é sem qualquer receio.

Outro dos momentos que tornaram este concerto especial foi a música que Blaya preparou para a sua filha “Lau” e que dedicou a todos os pais ali presentes, tendo consigo em palco uma intérprete de língua gestual.

Foto: AGENCIAZERO.NET

Sabe mais:
– O Rock in Rio parou para apoiar a seleção nacional
– Karetus recusam-se a atuar no Rock in Rio Lisboa
– Ivete Sangalo traz Daniela Mercury ao Rock in Rio-Lisboa 2018
– Carlão traz Slow J ao Rock in Rio e engana-se na letra do single


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top