Connect with us

Bruno Nogueira arrasa António Costa nas redes sociais

Bruno Nogueira
Foto: Bruno Nogueira - MYWAY

Gossip

Bruno Nogueira arrasa António Costa nas redes sociais

No seguimento dos incêndios do fim-de-semana passado, Bruno Nogueira ficou pouco impressionado com as ações do primeiro-ministro.

Bruno Nogueira escreveu uma publicação no Facebook onde arrasa António Costa pela maneira “altiva” e “fria” com que lidou com a tragédia.

“Há uma coisa que aos olhos de Portugal afasta António Costa desta tragédia e que deixa um vazio tremendo em quem procura uma palavra de conforto: a arrogância do discurso. O tom condescendente. Numa altura destas esperava-se muito mais do que uma pose altiva e palavras frias e técnicas”, disse o comediante.

Relacionado: José Alberto Carvalho relata o drama que viveu durante os incêndios e faz duras críticas ao governo.

“Esperava-se mais do que o absolutamente necessário e óbvio visitar das vítimas e dos locais consumidos pelo fogo. Esperava-se que o primeiro-ministro de Portugal tombasse com quem tombou para dizer que agora nos íamos erguer todos juntos, custe o que custar. Esperava-se que o lado humano espreitasse e nos dissesse que a dor de ver isto tudo é suficiente para baixar por momentos a guarda e falar do coração e da cabeça em doses iguais”, continuou.

Mas a crítica mais dura, o humorista deixou para o fim. “Palavra que queria ter visto isso nos olhos e nas palavras de António Costa, mas acabei por ver só um político que num momento decisivo deixou que o ego crescesse mais do que as chamas.”

Vê aqui a publicação de Bruno Nogueira:

Sabe mais:
– Madonna destroçada com os fogos em Portugal
– Dina Félix criticada pela sua reação aos incêndios
– José Fidalgo revoltado com o estado de Portugal
– José Castelo Branco diz que é a Rainha de Portugal


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top