Connect with us

Chester Bennington meses antes de morrer: “Sou eu a causa dos meus problemas”

Foto: Linkin Park - Facebook

Gossip

Chester Bennington meses antes de morrer: “Sou eu a causa dos meus problemas”

O vocalista dos Linkin Park, que cometeu o suicídio na semana passada, terá gravado uma mensagem de apoio a todos os que sofrem de depressão meses antes da tragédia que chocou os fãs de todo o mundo

Chester Bennington estaria a combater uma luta frente a álcool e drogas, um dos principais motivos que poderão ter originado a morte do vocalista na quinta-feira passada.  

Relacionado: Morreu o vocalista dos Linkin Park. 

Meses antes desta tragédia, Chester gravou uma mensagem de apoio a todos os que enfrentam lutas semelhantes às que o mesmo enfrentava: “Toda a minha vida senti que estava algo deslocado. Gosto de dizer que isto é um bairro complicado e não devia caminhar nele sozinho”, disse. 

Quando questionado sobre a letra do tema “Heavy” dos Linkin Park, Chester explicou que: “A maioria dos meus problemas causo-os eu a mim próprio. É sobre isso que é”, explicou. 

Relacionado: Chester Bennington suicidou-se no dia de aniversário de Chris Cornell. Clica aqui.

Por fim, o vocalista deixou um conselho para todas as pessoas que mostram índices de depressão: “Uma vez que te apercebas disso podes separar-te disso e fazer algo em relação a isso”. 

Vê a mensagem de Chester Bennington aqui em baixo:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top