Connect with us

Depois de dois meses sem alegria, Luciana Abreu está novamente feliz

Luciana Abreu
Foto: Luciana Abreu - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Depois de dois meses sem alegria, Luciana Abreu está novamente feliz

Luciana Abreu tem finalmente as suas filhas gémeas Amoor e Valentine em casa e não consegue esconder o seu alívio e felicidade.

Foram dois meses muito difíceis para Luciana Abreu, durante os quais a cantora diz ter perdido toda a alegria por não ter as filhas em casa. Durante esses dois meses as bebés estiveram nos Cuidados Intensivos da Maternidade Alfredo da Costa à qual Lucy agradece do fundo do coração pelos cuidados tidos com as pequenas que lhes salvaram a vida.

A cantora agradeceu também aos fãs pelas mensagens de apoio e pediu desculpa pela ausência e pela distância nestes últimos meses.

Na publicação, Lucy posava à frente de um cartaz em que se pode ler: “Substituir 6 hospitais públicos por 1 privado. Pela a nossa saúde, não obrigado.” A cantora pediu que as portas da Maternidade se mantivessem abertas para todas as mulheres que precisarem de ajuda.

Lê aqui o que escreveu:

Meus queridos ❤ Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência ao longo destes dois meses. Foram milhares as mensagens de apoio que fui recebendo, às quais não tinha alegria para responder… pelas fotos que me pediam, sempre que me encontravam em locais públicos, que também me fui negando, por não ter alegria, por não ter as minhas bebes em casa…. Venho agradecer-vos, pois são tantas as msgs, que eu não tenho como responder a todas individualmente 😍 Aqui deixo, mais uma vez, o meu agradecimento à Mac, pois os nossos corações vinham em paz e descansados, porque sabíamos que as nossas bebés estavam bem entregues, aos cuidados de uma excelente equipa, que é a Maternidade Alfredo da Costa, para além dos meus padrinhos. Não me querendo repetir, não posso deixar de agradecer do fundo do coração, e também em nome do meu marido, todo o apoio e o excelente bom trabalho desempenhado dentro das paredes da Maternidade Alfredo da Costa, que parece velhinha por fora, mas por dentro com um enorme coração e sabedoria para continuar a bater para sempre. E se voltar a precisar, e em nome de todas as mulheres deste país, que a Maternidade Alfredo da Costa continue de portas abertas para nos receber a todas. DEUS seja louvado.

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Sabe mais:
– As fotografias incríveis da viagem de Pedro Teixeira à Islândia
– Carolina Deslandes defende Diogo Piçarra: “Acidentes acontecem”
– Oceana Basílio mostra que a vida de atriz não é só glamour
– Diário secreto de Meghan Markle revelado


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top