Connect with us

Os irmãos Sobral na Eurovisão 2017

Gossip

Os irmãos Sobral na Eurovisão 2017

Salvador Sobral fala sobre a sua experiência na Eurovisão.

Já começaram os ensaios oficiais para a Eurovisão 2017, que acontecerá em Kiev, a capital ucraniana. As semi-finais ocorrem nos dias 9 e 11 de maio e a final será dia 13.

Salvador Sobral só irá para a Ucrânia no dia 7 de maio e embora não se tenham informações recentes sobre o estado da sua saúde, sabe-se que irá atuar nas semi-finais com o seu single “Amar Pelos Dois”, escrito pela irmã, Luísa Sobral e que anda a dar concertos por Portugal, na sua digressão nacional “Excuse Me”. (vê na nossa agenda onde ele vai tocar a seguir!)

Portugal is returning to #Eurovision this year with Salvador Sobral singing "Amar Pelos Dois". Get to know him better on Eurovision.tv

Uma publicação partilhada por Eurovision Song Contest (@eurovision) a

Luísa Sobral foi confirmada para atuar num dos maiores festivais de música do país! 

Em várias ocasiões os irmãos cantaram a música juntos mas não estando Salvador Sobral disponível para ir a Kiev nos próximos dias, é Luísa Sobral que está a dar a cara por Portugal nos ensaios exclusivos para a próxima fase da competição, podendo-se notar nos vídeos até alguns dos maneirismos do irmão e uma entoação aproximada à de Salvador.

Achas que é este ano que Portugal ganha a competição?

Ouve aqui:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top