Connect with us

Luísa Sobral confirmada no EDPCOOLJAZZ

Créditos: EDPCOOLJAZZ - Press release

Notícias

Luísa Sobral confirmada no EDPCOOLJAZZ

Luísa Sobral vai tocar no EDPCOOLJAZZ a 26 de julho, na mesma noite da atuação de Jamie Lidell & the Royal Pharaohs.

Luísa Sobral, umas das compositoras e cantoras mais importantes da nova geração de músicos portugueses, vai trazer ao EDPCOOLJAZZ os seus temas mais emblemáticos mas também o seu quarto álbum, “Luísa”, lançado no final de 2016.

O novo disco foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram grandes nomes como Frank Sinatra, Jay-Z, Radiohead ou U2, e produzido por Joe Henry, vencedor de 3 Grammy Awards, que já trabalhou para músicos como Elvis Costello, Beck ou Madonna.

Jamie Lidell, que vai tocar na mesma noite, é uma mistura singular de soul, funk e eletrónica, por vezes apelidado de uma espécie de Otis Redding mais tecnológico. Juntamente com a sua banda Royal Pharaohs, Lidell trás também um novo álbum “Building a Beginning”, lançado a outubro de 2016.

Já confirmados nesta 14ª edição do EDPCOOLJAZZ estão: The Pretenders (19 de julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras); Maceo Parker (20 de julho, Jardins do Marquês de Pombal); Jake Bugg (25 de julho, Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras); e Jamie Cullum (29 de julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras).

Os concertos  de Luísa Soares e Jamie Lidell vão acontecer nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, às 21h30. Os bilhetes para o espetáculo vão desde 25€ para a plateia em pé até 45€ euros para a plateia VIP.

Confira abaixo “My Man”, o single de lançamento do novo álbum de Luísa Sobral.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top