Connect with us

Salvador Sobral com estado de saúde frágil

Notícias

Salvador Sobral com estado de saúde frágil

O vencedor do Festival da Canção, Salvador Sobral, sofre de problemas cardíacos, pelo que avançou a RTP no passado domingo.

“Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev apenas dois dias antes da semifinal e poderá não vir a ocupar o palco inteiro”, adiantou a RTP no “Telejornal” de domingo à noite.

A irmã de Salvador, Luísa Sobral, ficará encarregue de todos os preparativos e o músico reconhece que com a vitória do Festival da Canção já deu um passo muito importante na sua carreira: “Já ganhei com tudo o que aconteceu, porque fizeram algo de mim que eu não era, e o meu disco (Excuse Me) está no cimo das tabelas dos álbuns mais vendidos”. A sensação é descrita pelo próprio como “um pouco agridoce”, dado que “já estávamos a tentar há um ano e agora, de repente, tenho uma quantidade brutal de concertos”.

A meia-final da edição deste ano do festival da Eurovisão, na qual Portugal fará parte, decorre na capital da Ucrânia no dia 9 de maio, sendo que a final decorrerá a 13 do mesmo mês.

Recorde-se que Salvador Sobral ganhou o Festival da Canção com o tema “Amar pelos Dois”, a mesma música que é fortemente candidata à vitória final. Ouve aqui em baixo:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top