Connect with us

Portugal. The Man chegam ao NOS Alive ’18 dia 13 de julho

Portugal. The Man
Foto: Portugal. The Man - MYWAY

Agenda

Portugal. The Man chegam ao NOS Alive ’18 dia 13 de julho

Depois de terem sido um dos melhores concertos da edição do Paredes de Coura em 2016, os Portugal. The Man voltam ao país que dá nome à banda.

Portugal. The Man sobem ao Palco Sagres do NOS Alive ’18 no dia 13 de julho e prometem fazer o palco secundário vibrar tanto como com os Cage The Elephant e os Royal Blood em 2017.

A banda norte-americana estreia-se este ano com a sua primeira nomeação nos Grammy Awards e vai apresentar aos portugueses o oitavo disco de originais “Woodstock”.

“Feel It Still”, o segundo single do álbum, lançado em março, tornou-se o maior êxito da banda e alcançou o quarto lugar na Billboard “Hot 100”. O tema foi inclusive “Single de Ouro” em Portugal e é hoje um dos temas mais tocados nas rádios portuguesas.

Ouve aqui “Feel It Still”:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive ’18: preços voltam a subir. Sabe aqui os novos valores.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, The National e Two Door Cinema Club.

Sabe mais:
– Salvador Sobral deixa os cuidados intensivos e está a recuperar bem
– Lenny Kravitz na Altice Arena em julho 2018
– Muse confirmados para o Rock in Rio Lisboa
– Benjamin Clementine regressa a Portugal


Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top