Connect with us

Muse confirmados para o Rock in Rio Lisboa

Muse
Foto: Muse - MYWAY

Notícias

Muse confirmados para o Rock in Rio Lisboa

Muse, uma das bandas mais adoradas pelo público português, estão de volta a Lisboa para um concerto imperdível no Parque da Bela Vista.

O Rock in Rio acaba de anunciar mais um cabeça de cartaz para a 8ª edição do festival. Os Muse vão subir ao palco principal da Cidade do Rock no primeiro dia do festival, 23 de junho.

Não é a primeira vez que os britânicos marcam presença no Rock in Rio Lisboa. Em 2008 esgotaram o Parque da Bela Vista e voltaram a marcar presença dois anos depois, em 2010.

Os bilhetes diários para o dia 23 de junho estão disponíveis a partir de amanhã, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros.

Relacionado: The Killers são a segunda confirmação do Rock in Rio 2018.

No primeiro fim-de-semana também Bruno Mars subirá ao Palco Mundo, encerrando a noite de 24 de junho. Além dos bilhetes diários para ambos os dias, os fãs também podem comprar passes para o primeiro fim-de-semana pelo valor de 117 euros.

Para os que preferem aproveitar a época natalícia e oferecer um presente especial, o Kit de Natal dá a possibilidade de escolher o dia a que se pretende assistir e inclui ainda uma mochila pop art exclusiva.

Sabe mais:
– NOS Alive 2018: Pearl Jam são a mais recente confirmação
– Bob Dylan em concerto no Altice Arena em março
– Bilhetes para os LCD Soundsystem já à venda!
– Queens Of The Stone Age confirmados no NOS Alive ’18


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top