Connect with us

The Killers são a segunda confirmação do Rock in Rio 2018

The Killers
Foto: The Killers - MYWAY

Notícias

The Killers são a segunda confirmação do Rock in Rio 2018

Passados cinco anos desde o último concerto em Portugal, The Killers vão chegar a Lisboa dia 29 de junho para encerrar o penúltimo dia do Rock in Rio Lisboa 2018.

The Killers vão ser a cabeça de cartaz do Palco Mundo no dia 29 de junho onde vão compilar as suas músicas mais famosas com os temas do mais recente álbum Wonderful Wonderful.

Os passes para o segundo fim-de-semana do Rock in Rio vão estar à venda já a partir de amanhã. Os passes – que custam 117 euros – vão ser vendidos por um valor especial de antecipação de 99 euros. Não percas a tua oportunidade de ver The Killers ao vivo.

Relacionado: Bilhetes para os LCD Soundsystem já à venda! Sabe mais aqui.

O Kit de Natal também já está à venda na FNAC e inclui um voucher que garante a entrada no festival num dia à escolha e, ainda, uma mochila pop art exclusiva dedicada ao Pop District – o novo hotspot da Cidade do Rock.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 no Parque da Bela Vista. Para esta edição, a organização também já anunciou Bruno Mars como cabeça de cartaz do dia 24 de junho.

Sabe mais:
– Rock in Rio anuncia Kit de Natal e bilhetes diários
– Queens Of The Stone Age confirmados no NOS Alive ’18
– Sam Smith com bilhetes já à venda para concerto em Lisboa
– Johnny Depp em cena de sexo no novo vídeo de Marilyn Manson


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top