Connect with us

Selena Gomez responde a críticas com bom-humor

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez - Facebook Oficial

Gossip

Selena Gomez responde a críticas com bom-humor

A cantora Selena Gomez marcou presença no Met Gala deste ano e foi das artistas mais faladas mas não pelas melhores razões, tendo sido bastante criticada nas redes sociais.

Além de ter sido comparada a Donald Trump, ou à personagem Ross da série “Friends” (devido ao seu bronzeamento artificial), Selena Gomez foi criticada, inclusive por fãs da cantora, relativamente ao seu vestido, ao penteado e à maquilhagem.

O tema era “corpos sagrados” e Selena optou por usar um vestido branco de tecido fluído e semitransparente com aplicações de diamantes e com uma cauda longa da marca da qual é embaixadora, Coach.

Relacionado: Met Gala 2018: Os looks favoritos de Luís Borges. Descobre aqui quais são.

Selena Gomez

Selena não publicou nada nas redes sociais no dia seguinte ao evento, o que fez com que os fãs reagissem: depois de todo o aparato no Twitter, gerou-se uma onda de empatia e os fãs da cantora reuniram-se para pedir desculpas com a hashtag “WeAreSorrySelena”.

Ontem, quarta-feira dia 9, a cantora quebrou o silêncio com uma breve publicação e bem-humorada no Instagram: um vídeo com a descrição “Eu quando vi as minhas fotografias do MET”.

Me when I saw my pictures from MET 🤷🏽‍♀️

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Sabe mais:
 – Pedro Granger descobriu na Eurovisão ter irmão mais novo
– “Casa” em 1º lugar no top nacional de vendas
– Catarina Furtado: ‘visivelmente nervosa’
– Os looks das apresentadoras para a 1ª semifinal da Eurovisão


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top