Connect with us

3 bandas sonoras inesquecíveis de séries de TV

Notícias

3 bandas sonoras inesquecíveis de séries de TV

Certas músicas fazem quase que automaticamente lembrar alguma série de televisão. As bandas sonoras das séries são parte essencial da história e os temas de abertura são como uma identidade de cada uma delas.

Friends: Na última semana, a série completou 12 anos. O último episódio foi emitido a 6/05/2004, e mesmo assim nos dias que correm continua como uma das séries mais populares entre o público. “I’ll Be There For You” é associada de imediato a Friends, e jamais poderá ser usada outra vez de maneira a que faça sentido.

Orange Is The New Black: Está quase a chegar aquela altura em que se vai acordar e dormir com a música na cabeça e sair cantarolando “The Animals, the animals…”. A série que está de volta em Junho para a 4ª temporada. Tem como canção “You’ve Got Time” da cantora Regina Spektor, e é impossível não ouvir e lembrar de Piper Chapman e companhia. A cantora compôs especialmente para a série a pedido da criadora de OITNB.

One Tree Hill: Também é impossível ouvir “I Don’t Want To Be” do cantor Gavin DeGraw (que até participou em alguns episódios da série) e não lembrar os irmãos Scott, Brooke Davis e Peyton Sawyer de One Tree Hill. Foi utilizada da primeira à quarta temporada de One Tree Hill e voltou na oitava com diferentes artistas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top