Connect with us

Salvador Sobral teve alta e já pensa em voltar aos palcos

Salvador Sobral
Foto: Salvador Sobral - Eurovisão

Notícias

Salvador Sobral teve alta e já pensa em voltar aos palcos

Depois de passar quase quatro meses internado no Hospital de Santa Cruz, Salvador Sobral teve finalmente alta hospital e pôde regressar a casa.

Foram três longos meses à espera de um transplante e um mês a recuperar da operação, mas Salvador Sobral está finalmente de volta a casa.

No comunicado publicado nas redes sociais, a equipa de Salvador pede novamente espaço para que o cantor possa continuar a recuperar.

“É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar durante a tarde de ontem, 11 de Janeiro de 2018.”

Relacionado: Joaquim Cabral, primo de Salvador Sobral, encanta no The Voice. Vê aqui!

“O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações. Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico. Evitemos os abraços. Há muito que o Salvador se sente abraçado por todos.”

A equipa de Salvador deixou aos fãs também a esperança de que o cantor pode estar de volta aos palcos mais cedo do que se esperava. “Em breve teremos novidades sobre o regresso aos palcos!”, escreveram no mesmo comunicado.

Sabe mais:
– Sara Sampaio partilha foto apaixonada com o namorado
– Agir pede a opinião dos fãs sobre a sua nova música
– Iva Domingues e Daniela Ruah estiveram juntas em LA
– Meghan Markle já foi rainha durante a sua adolescência


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top