Connect with us

Afinal Teresa Guilherme não está afastada da Casa dos Segredos 7

Teresa Guilherme apresenta "A Casamenteira"
Foto: Teresa Guilherme apresenta "A Casamenteira" - Instagram @teresaguilherme

Notícias

Afinal Teresa Guilherme não está afastada da Casa dos Segredos 7

Burno Santos, diretor-geral da TVI, afirmou que a apresentadora da Casa dos Segredos 7 ainda não foi escolhida, mas que Teresa Guilherme não está de parte.

Com a rúbrica A Casamenteira e o novo programa que vai apresentar no TVI Reality, Teresa Guilherme está com muito trabalho em mãos.

Ainda assim a apresentadora negou todos os rumores que tinham surgido sobre o seu afastamento do novo reality show. “Eu não disse nada disso, vocês [jornalistas] é que escrevem essas coisas. O que eu disse foi que há pessoas para apresentarem o programa não é preciso ser eu, foi a única coisa que eu disse e não foi agora. Para mim agora não há mais nada do que casamentos.”

Mas para além dos casamentos, o novo programa de Teresa Guilherme, Confessionário, vai ter um formato “estilo o The Late Night Show” e a sua estreia é já esta sexta-feira, 24 de novembro. 

Relacionado: Cristina Ferreira toma lugar de Teresa Guilherme na Casa dos Segredos. Sabe mais aqui.

O programa vai relembrar os vários reality shows que já passaram pelo quarto canal e trazer os concorrentes de volta ao ecrã. A ideia foi sugerida pela própria Teresa Guilherme. 

“O confessionário é o local em que eu falava com os concorrentes e era o momento mais temido. Mas aconteceu uma coisa linda, eu liguei para o Mário – que não vou dizer se entra ou não – e ele começou logo a chorar ao telefone e perguntei-lhe logo porque estava assim ele disse que estava com a sensação de que tinha voltado ao confessionário”, contou.

A TVI não põe de lado a possibilidade de João Mota e Fanny participarem também no programa. “Se quiserem vir estão à vontade, se não vierem é porque a SIC não deixou.”

Sabe mais:
– Cristiano Ronaldo declara-se a Georgina Rodríguez
– Blaya Rodrigues partilha foto no banho com a filha
– Manuel Luís Goucha goza com os nomes das gémeas de Luciana Abreu
– José Carlos Malato pode deixar a RTP pela concorrência


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top