Connect with us

António Azambujo e Miguel Araújo esgotam os coliseus

Notícias

António Azambujo e Miguel Araújo esgotam os coliseus

antonio azambujo e miguel araujo

Os dois artistas portugueses, que têm concertos marcados para dias 20 e 27 de fevereiro, tendo esgotado os bilhetes em menos de um mês, decidiram marcar mais dois concertos para os dias 19 e 26. No entanto, o sucesso continuou, e até para estes dias a lotação está quase completa, pelo que mais dois concertos foram marcados para dias 18 de fevereiro e 28 de fevereiro, no Coliseu de Lisboa, e no Coliseu do Porto, respetivamente.

Miguel Araújo e António Zambujo, amigos de longa data, vão partilhar bons momentos com o público apenas com as suas vozes e guitarras, tocando também músicas que foram compostas e escritas em conjunto.

Fernando Alvim não deixou de dar a sua opinião sobre estes concertos e afirmou: “Está tudo a falar do Iker Casillas e da Sara Carbonero, e ainda ninguém percebeu que o casal do ano são estes dois. O Miguel Araújo e o António Zambujo deviam casar-se, dar uma volta ao mundo juntos e tocar para minorias, mas temo bem que optem pelo contrário e encham estes coliseus.”

Os bilhetes têm o preço de 15 euros até 45 euros, no Coliseu dos Recreiros, e de 15 euros a 30 euros, no Coliseu do Porto.

Confere as datas:

18 de fevereiro – Coliseu de Lisboa
19 de fevereiro – Coliseu de Lisboa
20 de fevereiro – Coliseu de Lisboa
26 de fevereiro – Coliseu do Porto
27 de fevereiro – Coliseu do Porto
28 de fevereiro – Coliseu do Porto

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top