Connect with us

As histórias por trás dos êxitos de Iggy Azalea, Nicki Minaj e Sam Smith

Sam Smith
©Facebook Oficial

Notícias

As histórias por trás dos êxitos de Iggy Azalea, Nicki Minaj e Sam Smith

A revista Billboard reuniu com alguns dos artistas mais bem-sucedidos este ano – como Nicki Minaj, Sam Smith, Iggy Azalea e Meghan Trainor – para descobrir quais são as histórias por trás dos seus maiores êxitos.

Sobre o seu single «Fancy» (ft. Charli XCX), Iggy Azalea revelou que estava para se chamar «Leave It»: «Eu sempre soube que não era um hit, mas era uma boa canção. Tinha beats e versos muito sólidos, mas precisava de qualquer coisa melódica para a tornar mais atractiva, por isso chamei a Charli».

Nicki Minaj, por sua vez, confessou que não sabia se «Anaconda» iria resultar, mas confiou nas «reacções naturais» de duas amigas suas: «OK, elas sentem o que eu sinto, por isso não estou maluca».

Já Sam Smith, sobre o êxito «Stay With Me», contou à revista que estava aterrorizado por o cantar no Saturday Night Live: «SNL foi o que me fez rebentar na América, mas estava muito assustado, e cheguei a implorar à minha equipa e à minha editora para não o fazer, quando recebemos a chamada», confessou. «Pensei que teria mais impacto se tivesse uma canção cá fora e na rádio. Mas estava errado. De repente, eu tinha uma história, e estava nos iPods de toda a gente no espaço de uma semana».

Quanto a Meghan Trainor, que se destacou com o êxito «All About That Bass», atribuiu os créditos à mente aberta de Kevin Kadish: «Comecei o primeiro verso em freestyle porque estava do género, ‘eu faço rap’. Quando uma miudinha branca entra e diz ‘sou rapper’, geralmente não querem que tu faças rap. Mas ele estava mesmo nessa».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top