Connect with us

Banda Sonora do Twin Peaks será lançada este ano

Notícias

Banda Sonora do Twin Peaks será lançada este ano

Depois do muito esperado regresso de Twin Peaks, que terminou em 1991, vamos ter também a oportunidade de obter a banda sonora da série.

A banda sonora vai sair em duas partes a 8 de setembro: Twin Peaks (Musica from the Limited Event Series) e Twin Peaks (Limited Event Series Original Soundtrack) sairá em CDs e em LPs duplos. Também saiu uma reedição da banda sonora original (1990-91) e do filme “Fire Walk With Me” (1992).

A música sempre teve um papel principal no trabalho de David Lynch e as novas músicas serão desvendadas no decorrer dos 18 episódios da nova temporada. Até agora sairam “Twin Peaks Main Theme” de Angelo Badalamenti, “Shadow” de Chromatics -que estará no seu novo álbum “Dear Tommy”-,  “Mississippi” de Cactus Blossoms e “Lark” de Au Revoir Simone.

A série retoma os acontecimentos da temporada anterior, 25 anos depois dos habitantes duma cidade depois da rainha do baile de finalistas, Laura Palmer, ser assassinada. A série conta com Kyle MacLachlan como o agente especial do FBI Dale Cooper.

Continue Reading
Advertisement

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top