Notícias
Black Sabbath confirmam que não haverá sucessor de 13
Ozzy Osbourne confessou ao «NOLA.com», que não irá haver sucessor para «13», o último disco do grupo, de 2013, que fez a banda ganhar um Grammy para Melhor Performance Metal.
«É o fim dos Sabbath, acreditem. Em dezembro, farei 68 anos de idade e acho que é altura de dizer adeus. Não estou a dizer que não vou voltar, um dia, a subir ao palco com o Geezer ou com o Tony, ou com qualquer um deles, mas, oficialmente, estaremos terminados», declarou. Acrescentou ainda que: «Eu não quero que a banda se degenere, não quero continuar a tocar apenas com o intuito de fazer mais um saco cheio de dinheiro. Está na hora de acabar, e depois irei voltar a fazer a minha própria cena».
O vocalista da banda de heavy metal, tinha revelado que ia haver um novo álbum de Black Sabbath, e que esse sim seria o último, que teria como produtor Rick Rubin. No entanto, devido a divergências criativas entre os membros da banda, o plano foi anulado.
«The End Tour», será a última digressão da banda, e decorrerá entre janeiro e setembro de 2016, apresentando-se na América, Europa e Oceânia. Portugal ainda não está na lista, até agora.