Connect with us

Bruce Springsteen critica Donald Trump

Notícias

Bruce Springsteen critica Donald Trump

Bruce Springsteen teve uma entrevista com o Channel 4 news.

No decorrer desta entrevista, o cantor norte-americano disse que Donald Trump era um “narcisista tóxico” que está a tentar destruir o processo democrático. Bruce Springsteen disse “O problema neste momento é que temos o Donald Trup a falar de eleições fraudulentas… Ele tem o pressentimento de que vai perder, e claro que vai perder.”.

“Ele sabe que vai perder”, disse Springsteen. “Ele é um narcisista tóxico que quer mandar abaixo o sistema democrático. Se ele pudesse refletir sobre estas coisas… mas não passa de uma pessoa que não refete sobre nada. Não tem qualquer noção de decência nem de responsabilidade.”.

O cantor norte-americano também falou sobre os mais recentes comentários de Trump relativamente a supostas fraudes nas eleições dizendo que estas declarações do candidato republicano são muito perigosas. Springsteen disse “Existem imensas pessoas que ouvem e acreditam no que ele diz… Acho que ele não vai ficar quieto e em silêncio. Acho que ele vai causar a maior confusão que conseguir. E eu não sei o que isso vai querer dizer, mas vamos descobrir daqui a pouco tempo.”.

No vídeo em baixo, é possível ver parte da entrevista de Bruce Springsteen:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top