Connect with us

David Guetta já pensa no Euro 2016

David Guetta

Notícias

David Guetta já pensa no Euro 2016

Como embaixador musical do Euro 2016 que se vai realizar na sua terra natal, França, David Guetta foi convidado a compôr o hino da competição, procurando 1 milhão de fãs que o ajudem na tarefa.

O DJ recebeu o desafio com grande agrado, admitindo-se entusiasmado desde o início. Agora, o produtor pediu a colaboração dos fãs na elaboração da faixa. Onde é que os fãs entram? Bom, qualquer pessoa pode gravar pequenas partes musicais, enviando-as para David Guetta. A ideia de David Guetta é incluir todas essas partes gravadas por cada pessoa na música final, a qual já tem nome, «This One’s For You».

Todos os fãs que ajudarem na composição da música irão receber um disco personalizado com o tema, entrando, também, para um sorteio de bilhetes para ver o jogo de abertura da competição, no Stade de France, onde David Guetta irá atuar. Além de tudo isto, o vencedor poderá ainda conhecer o DJ pessoalmente, bem como fazer parte da lista VIP para o concerto grátis que Guetta vai dar dias antes do evento.

O produtor francês continua a estar muito envolvido na organização do evento, e, além de dar um concerto grátis junto à Torre Eiffel e de atuar na cerimónia de abertura, vai, ainda, estar presente na chamada “Rota do Troféu”.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top