Connect with us

Deejay Telio lança segundo single que antecipa EP

Notícias

Deejay Telio lança segundo single que antecipa EP

“Fxck You” tem lançamento marcado para o dia 19 de julho.

Deejay Telio dá continuidade à sua “Karanganhada” com “Fxck You”, um tema composto e produzido pelo autor que apresenta uma sonoridade muito própria.

Autor de vários hits como “Happy Day” (single de platina), “After Party” (single de platina) e “Esfrega Esfrega” (single de ouro), Deejay Telio é atualmente um dos maiores fenómenos da música nacional.

O novo tema surge depois do sucesso do seu mais recente single, “Com Licença” feat Bispo, que conta com mais de 5 Milhões de visualizações em apenas um mês e milhares de reproduções nas plataformas de streaming, 

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, conta com mais de 117 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 313 mil subscritores e 330 mil ouvintes mensais no Spotify. 

Ao vivo, Deejay Telio já atuou nos maiores palcos nacionais enquanto cabeça de cartaz. Em 2019 iniciou a “Happy Tour” que já conta com mais de 40 datas agendadas até ao final deste ano. 

O cantor, compositor e produtor, continua em digressão pelo país com a “Happy Tour”. Conheça aqui as próximas datas no mês de julho:
12 de julho – Santo Tirso
13 de julho – Freamunde
18 de julho – Ilha do Pico
19 de julho – Alvito
20 de julho – Castelo de Vide
26 de julho – Avis
27 de julho – Lavre

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top