Connect with us

Eagles of Death Metal reagendam concerto em Portugal

Notícias

Eagles of Death Metal reagendam concerto em Portugal

Não vêm em dezembro, mas vêm em março. A banda de Josh Homme e Jesse Hughes remarcou os concertos que havia cancelado devido aos atentados terroristas no Bataclan, incluindo Portugal, no dia 5 de março, e numa sala maior, no Coliseu dos Recreios.

Esta nova digressão, que passaria pelo Armazém F, este mês, tem o nome de «Nos Amis» («nossos amigos», em francês), de maneira a fazer uma homenagem a Paris.

A banda também explicou que «Os fãs que estavam no concerto do Bataclan a 13 de novembro terão direito a um bilhete grátis na nova data em Paris, agora no Olympia, a 16 de fevereiro».

Quanto aos bilhetes adquiridos para o concerto de dia 10 de dezembro no Espaço Armazém F, a Everything is New também deixou um comunicado:

“Quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de dezembro, no Espaço Armazém F, e ainda não efetuou a devolução do mesmo, poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré venda) durante o dia de amanhã, 17 de dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT. A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de dia 18 de dezembro, sexta-feira.” Os bilhetes têm o preço único de 26 euros.

«As pessoas de Paris sempre foram incríveis connosco, e o nosso amor por esta linda cidade e a sua população só cresceu um milhão de vezes no último mês. Ouvir as histórias dos sobreviventes, dos feridos e de todos os que perderam pessoas que amavam tem sido avassalador. Nunca ponderámos não acabar o nosso concerto. Estamos ansiosos por voltar em fevereiro para continuarmos a nossa missão de levar o rock and roll ao mundo», disseram os Eagles of Death Metal.

Também em agosto, irão atuar, nos festivais de Reading e Leeds, em Inglaterra.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top