Connect with us

Festas de S.Pedro em Porto de Mós a decorrer

Notícias

Festas de S.Pedro em Porto de Mós a decorrer

De 28 de junho a 7 de julho decorrem as conhecidas festas em Porto de Mós, no distrito de Leiria. “Este ano subordinada ao tema da água, mantendo-se, assim, na linha estratégica definida pelo Município de Porto de Mós para o ano de 2019”, conforme o site do Município.

As festas acolhem, como sempre, as grandes tasquinhas, até porque “a vertente gastronómica das Festas São Pedro tem vindo a ter um papel cada vez mais marcante no seu programa, quer pela diversidade, quer pela qualidade das Tasquinhas, asseguradas pelas associações do concelho, que garantem a melhor tradição local à mesa. Dos tortulhos de Mira de Aire à Morcela do Alqueidão da Serra, as opções são infindáveis”, segundo o site.

Às tasquinhas juntam-se também as exposições nas barraquinhas e as típicas vacadas. E, claro, os artistas.

No palco já estiveram nomes como GM- Tributo aos Xutos & Pontapés e Djodje. Hoje (dia 3 de julho), Porto de Mós prepara-se para receber Maria Lisboa. Dia 5 de julho (sexta-feira) DEALEMA. No próximo sábado (dia 6), é Carminho quem vai dar música. A última atuação, que irá marcar o encerramento das festas deste ano, será do cantor Paulo Gonzo, que pisa o palco no domingo.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top