Connect with us

Florence Welch altera planos para digressão depois de partir o pé em Coachella

Florence and the Machine - Capa How Big, How Blue, How Beautiful
Capa «How Big, How Blue, How Beautiful»

Notícias

Florence Welch altera planos para digressão depois de partir o pé em Coachella

Florence Welch partiu um pé durante a atuação com Florence + The Machine no festival de Coachella. A cantora diz-se «devastada», e explica de que forma a lesão vai alterar os próximos concertos.

No Facebook, a cantora publicou uma imagem do raio-x ao pé, com a legenda: «lamento dizer que depois de um dos meus concertos preferidos de sempre em Coachella, descobri que parti o meu pé ao saltar do palco. Infelizmente, enquanto isto cura, as minhas performances terão de ser de alguma forma mais despidas. Lamento, estou bastante devastada, mas quero fazer os concertos na mesma. Compreendo que isto não seja o que esperavam, mas espero que gostem na mesma. Vou tentar torná-los super especiais para vocês. Quando Glastonbury chegar, já deverei estar de volta à forma. Este álbum teve tanto a ver com criar algo a partir do que estava quebrado, por isso vamos ver o que é que conseguimos fazer com isto».

O festival britânico Glastonbury decorre entre 24 e 28 de junho, pelo que o concerto de Florence + The Machine em Portugal – marcado para 18 de julho no Super Bock Super Rock – já deverá decorrer nos moldes normais.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top