Connect with us

Quanto é que o casamento de Harry e Meghan vai lucrar a Inglaterra?

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado
Foto: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado - MYWAY

Notícias

Quanto é que o casamento de Harry e Meghan vai lucrar a Inglaterra?

O casamento de Harry e Meghan tem sido o assunto mais discutido nos últimos meses e sem dúvida que assim continuará até à cerimónia em maio.

Para além dos jornais e revistas vendidos, o casamento de Harry e Meghan vai trazer muito dinheiro a Inglaterra. A consultora Brand Finance estima que o casamento vai gerar cerca de 680 milhões de dólares para a economia do país.

Este valor está na sua maioria relacionado com os milhares de turistas que vão rumar a Inglaterra em maio de 2018 (o casamento de William e Kate trouxe 350 mil turistas ao país em 2011). De momento, a grande maioria dos quartos de hotel em Windsor, onde o casamento vai acontecer, já estão esgotados.

Relacionado:Casamento de Harry e Meghan Markle vai quebrar tradições. Sabe aqui quais.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Foto: Príncipe Harry e Meghan Markle – Instagram @kensingtonroyal

Este valor também tem em consideração todo o merchandise relacionado com o casamento. Um exemplo disto são as 1000 canecas que foram vendidas a 27 dólares para celebrar o noivado do príncipe Harry e Meghan e esgotaram em menos de 24 horas.

Para além disso, o casamento vai ajudar a economia inglesa simplesmente porque a atenção do mundo está virada para o Reino Unido. O príncipe William e Kate Middleton vão ser pais pela terceira vez em abril, o que contribui ainda mais para a popularidade de Inglaterra na imprensa internacional durante 2018.

Sabe mais:
– Os melhores momentos da família real britânica em 2017
– Irmã de Meghan Markle furiosa com comentário de Harry
– Meghan Markle podia ter sido a próxima “Bond girl”
– As resoluções de ano novo de Meghan Markle


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top