Connect with us

Jardim do Morro é o cenário do Nortada Open Air

Festivais

Jardim do Morro é o cenário do Nortada Open Air

DJ’s Aspegic 500 e Rui Trintaeum animam sunset em Vila Nova de Gaia.

Nortada Open Air vai encher o Jardim do MorroO DJ Aspegic 500 vai abrir as hostilidades do Nortada Open Air, este domingo, em Vila Nova de Gaia, e o DJ Rui Trintaeum vai fazer um set de 6 horas. Estão reunidas as condições perfeitas para um dia em grande, com sol e boa disposição.

O Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, vai transformar-se pela terceira vez na dance floor com a melhor vista do mundo. Para além da forte presença da cerveja artesanal, os visitantes podem encontrar street food, mercado de artesanato e um bar de cocktails. Este sunset ocorre no âmbito do RUA – Street Food Market, em parceria com The Liquid Skin Studio.

Diogo Guerner, diretor de Marketing da Nortada, explica que  “o Open Air vai para a 3ª edição e o público tem aderido cada vez mais a este evento. Estimamos que tenham passado cerca de duas mil pessoas pelo Jardim do Morro na última edição. Estamos muito contentes com o resultado desta iniciativa porque, para além da grande afluência, o ambiente tem estado incrível”.

Em termos musicais, a aposta centra-se principalmente nos artistas locais, como forma de promover o que de melhor se faz no Porto. Depois de João e Pedro Tenreiro na 1ª edição e Call, Sineiro e Serginho na 2ª, a 3ª edição vai contar com Aspegic 500 e Rui Trintaeum.

www.facebook.com/CervejaNortada
www.instagram.com/cervejanortada/

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top