Connect with us

Jay Z defende TIDAL no Twitter, diz que empresa é alvo de difamação

Jay Z
©Facebook oficial Jay Z

Notícias

Jay Z defende TIDAL no Twitter, diz que empresa é alvo de difamação

Jay Z usou o Twitter para esclarecer a especulação sobre o futuro do serviço de streaming TIDAL, que comprou e apresentou este ano, e que é agora detido por vários artistas, incluindo Beyoncé, Jack White, Rihanna, Daft Punk, entre muitos outros.

Na rede social, Jay Z diz que a empresa está a ser alvo de difamação, e garante: «estamos aqui para durar».

Numa série de «tweets», Jay Z escreveu: «O Tidal está bem. Temos mais de 770 000 subscritores. Estamos no negócio há menos de um mês. A loja iTunes não foi construída num dia. Demoraram 9 anos até que o Spotify tivesse sucesso…Estamos aqui para durar. Por favor dêem-nos uma oportunidade para crescer e melhorar. Há muitas grandes empresas que estão a gastar milhões numa campanha de difamação. Não somos anti ninguém. Somos pro artista, e pro fã. Fizemos o Tidal para os fãs. Temos mais do que música. Temos vídeo, concertos exclusivos, bilhetes para eventos à venda mais cedo, desporto em direto! O Tidal é onde os artistas podem dar aos fãs mais, sem o intermediário. Artistas Indie que queiram trabalhar diretamente connosco mantém 100% da música deles(….)».

Jay Z defendeu-se ainda da acusação de que o Tidal apenas ajuda os músicos ricos a ficarem mais ricos: «Ricos a ficarem mais ricos? Valores de capital próprio…Youtube 390 mil milhões de dólares. Apple, 760 mil milhões. Spotify 8 mil milhões. Tidal 60 milhões. Somos humanos (até os Daft Punk ha). Não somos perfeitos, mas somos determinados».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top