Connect with us

“João Gil por…” Carlão e Lúcia Moniz

Créditos: "João Gil por..." - Press release

Notícias

“João Gil por…” Carlão e Lúcia Moniz

Carlão e Lúcia Moniz vão interpretar “125 Azul”, uma das mais emblemáticas músicas de Trovante, para o álbum “João Gil por…”.

O álbum vai reunir mais de 30 artistas nacionais num disco que celebra 40 anos de canções de um dos mais relevantes compositores portugueses da atualidade.

“O Carlão, com a sua voz e interpretação inconfundíveis, soube pousar as palavras com a mestria do tempo; o brilho da voz da Lúcia Moniz, não nos deixa esquecer há uma melodia que persiste na memória colectiva,” disse João Gil sobre o tema.

Ana Bacalhau, Carlos do Carmo, Carminho, Jorge Palma, Luísa Sobral, Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rui Veloso e Tatanka são alguns dos nomes que João Gil convidou para interpretar mais de 20 temas da sua autoria.

Em “João Gil por…” vamos ter direito não só a canções que fazem parte do imaginário musical de todos os portugueses como “Saudade”, “125 Azul”, “Loucos de Lisboa”, “Timor”, “Postal dos Correios”, “Solta-se o beijo” ou “Perdidamente”, mas também algumas músicas inéditas.

Ouve já a interpretação de “125 Azul” por Lúcia Moniz e Carlão:

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top