Gossip
José Carlos Malato quase que foi pai sem ninguém saber!
José Carlos Malato confessou que quando tinha apenas 20 anos de idade engravidou uma amiga recém-divorciada só que o bebé não chegou a nascer.
Numa entrevista recente com a TV Guia, José Carlos Malato admitiu que teve uma fase da sua vida em que teve relações heterossexuais e que um desses envolvimentos deu origem a um bebé.
O apresentador da RTP disse que “Podia ter tido um filho. Tinha 20 anos, tive uma aventura de uma noite com uma amiga, e ela ficou grávida”, contudo essa criança acabou por não nascer.
Relacionado: José Carlos Malato mostra-se revoltado contra o sistema! Sabe mais aqui.
Era um jovem na altura e bastante amigo da mulher em causa pois acompanhou de perto todo o seu processo de divórcio e foi oito meses após esse processo ficar resolvido que o apresentador ficou a saber que poderia vir a ser pai.
“Ela tinha-se divorciado há oito meses, e eu acompanhei muito aquele processo. Éramos amigos, e um dia envolvemo-nos! Ela engravidou. Ela era mais velha e fiquei aflito. Contei aos meus pais. A minha mãe dizia-me para deixar vir, mas eu estava tão confuso com aquilo…”.
Apesar de Malato duvidar de que naquela altura estivesse pronto para ter um filho, quem tomou a decisão do aborto foi essa mulher: “(…) depois, ela resolveu não ter”.
Hoje admite que adorava que ele tivesse nascido pois seria engraçada a diferença de idades, mas não naquela altura em que tinha 20 anos. Apesar disso, a ideia de querer ter filhos já não se coloca em questão, pois não tem nos seus planos adotar uma criança com o atual companheiro : “Não. Tenho uma sobrinha ainda, com 12 anos, e isso já não se coloca” e ironicamente, afirma “Também tenho dois filhos: os meus cães”.
Sabe mais:
– Demasiadas semelhanças para ser mero acaso, não?
– Filha de Carolina Patrocínio não teve os pais a apoiá-la!
– Conheça os novos sabores da Área VIP do Rock in Rio!
– Há novidades na Área VIP do Rock in Rio Lisboa deste ano