Connect with us

Kanye West e Taylor Swift vão trabalhar juntos

Notícias

Kanye West e Taylor Swift vão trabalhar juntos

Kanye West deu uma entrevista ao programa radiofónico de Ryan Seacrest, onde revelou que vai trabalhar com Taylor Swift, e que a cantora lhe disse que devia ter de facto subido ao palco durante o discurso de Beck, em vez de só ameaçar que o ia fazer.

Na entrevista, West revelou: «Ela quer ir para o estúdio, e vamos definitivamente fazê-lo. Qualquer artista que tenha um ponto de vista e uma base de fãs extraordinários, eu estou interessado em entrar em estúdio para trabalhar».

O rapper disse ainda que assim que saiu de palco, depois de ter ameaçado interromper Beck, foi Taylor quem se dirigiu a ele para dizer que este devia ter subido ao palco. «É esta a ironia da minha vida», acrescentou. Recorde-se que em 2009, Kanye West subiu ao palco para interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift nos MTV VMA, afirmando que Beyoncé, com «Single Ladies», tinha um dos «melhores vídeos de sempre».

OUVE AQUI A ENTREVISTA COMPLETA

Sobre Beck, Kanye explicou o seu ponto de vista: «O Beck é uma das pessoas mais simpáticas, e um dos músicos mais respeitados no meio. Não há nada que eu queira fazer enquanto músico que o desrespeite». West clarificou ainda que não terá utilizado as palavras correctas para falar sobre o músico, após a cerimónia: «Obviamente que o Beck é um dos artistas mais respeitados, e respeita a arte».

Kanye West conclui ainda que as suas atitudes são «abanões de verdade», e afirma: «Eu não acho que tenha o direito de roubar os momentos das pessoas. É como se fosse um quiropata. Toda a gente se sente melhor depois do acontecimento, ou toda a gente é muito mais famosa depois disso, toda a gente vende muitos mais álbuns depois do acontecido, e depois o Kanye prossegue a ser um idiota para toda a gente».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top