Connect with us

Marvel quer Beyoncé num filme

Beyoncé

Notícias

Marvel quer Beyoncé num filme

A Beyoncé já é uma superheroína, mas dizem por aí que poderá finalmente ter superpoderes. Rumores recentes ditam que a Marvel Studios- que traz para o grande ecrã incríveis adaptações da banda desenhada da Marvel Comics- e a Disney podem estar interessadas em contratar Beyoncé para um papel na próxima sequela do filme Avengers: Infinity War (que terá duas partes). A cantora não é novata nas andanças da sétima arte (Obsessed, Dreamgirls, The Pink Panther), logo talvez não seja tão errado elevar as expetativas para que atribuam a Beyoncé um papel importante.

Foi o The Daily Star que reportou este rumor, que ainda não foi confirmado oficialmente. Porém, um executivo da Disney cujo nome não foi revelado afirmou «Nós gostaríamos de ter a Beyoncé a bordo, quase certamente como uma novata no ecrã a representar uma das personagens de banda desenhada, do catálogo da Marvel». As personagens possíveis de serem consideradas para Beyoncé são Boom-Boom, Blink ou Tigra. Se de facto Beyoncé assinar um contrato com a Marvel poderemos vê-la ao lado de grandes nomes como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans e Mark Ruffalo.

A cantora já ganhou um Globo de Oulo graças à sua nomeação para «Dreamgirls», em 2006. Recentemente fez parte do leque de artistas que participaram no último vídeo da Madonna, «Bitch I’m Madonna».


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top