Connect with us

MAYA lança EP “Love” com canções sensuais

Gabriela @g.fvi 5

Notícias

MAYA lança EP “Love” com canções sensuais

Um pop alternativo e R&B embalam “Love”, EP de estreia da cantora e compositora brasileira MAYA. Lançado junto do vídeo para a faixa “eBay”, o trabalho completa a sonoridade apresentada no bem recebido primeiro single, “Labirinto”. As canções versam sobre a intensidade de amor e ódio e da linha que os separa, com tons de afrofuturismo, moda e sensualidade.

Maya aborda o sexo nas suas canções caminhando entre o pop e o alternativo com um forte apelo visual voltado para a moda, o empoderamento e a sensualidade.

“Esse é um EP sobre o sentir. ‘Love’ vem para quebrar alguns paradigmas que ainda afetam a sociedade atual, e revela não só o lado belo, mas o trágico, o sexual, o carnal, o desespero; e sim, o vulnerável, porém forte”, conta MAYA.

Nascida em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, desde os 2 anos MAYA já queria viver pra cantar. Ainda criança, morou em diferentes cidades e países, devido ao trabalho de seus pais: ele, diretor de teatro e dramaturgo; ela, cantora de jazz e DJ. A natureza do seu interesse pela música começou junto a seus primeiros passos, crescendo em meio a diversas vertentes de arte.

O EP está disponível em todas as plataformas de música digital.

Continue Reading
Advertisement
Recomendamos...

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top