Connect with us

Mega Hits vai andar a dar bilhetes paa o MEO SUDOESTE pelo país fora

MEGA HITS

Festivais

Mega Hits vai andar a dar bilhetes paa o MEO SUDOESTE pelo país fora

O desafio é encontrar o Conguito, o Alexandre Guimarães, a Teresa Oliveira e a Ana Pinheiro.

A ideia é simples: Quatro MEGA Animadores vão andar por algumas das principais cidades do país com bilhetes para o MEO Sudoeste e vão deixar pistas dos locais onde andam nos stories do Instagram da MEGA HITS e do MEO Sudoeste. Quem os encontrar vai à borla ao MEO Sudoeste e ainda vai ter direito a uma experiência diferenciadora e ultra secreta.

De acordo com o comunicado de imprensa, a ação começa hoje no Porto com o Conguito e o Alexandre Guimarães escondidos em lugares secretos da cidade Invicta. Amanhã é a vez de Braga, depois Guimarães, Coimbra, Aveiro e Lisboa.

Até 31 de julho o desafio é encontrar o Conguito, o Alexandre Guimarães, a Teresa Oliveira e a Ana Pinheiro nas cidades indicadas. Para isso os ouvintes têm de ficar atentos às pistas que os animadores da MEGA HITS vão deixar nos stories do Instagram da MEGA HITS e do MEO Sudoeste. Estas pistas vão dar a entender a localização dos animadores em cada cidade. Os primeiros a descobrir, ganham entradas no Festival e ainda uma experiência diferenciadora, acessível apenas através da MEGA HITS.

O MEO Sudoeste realiza-se de 6 a 10 de agosto na Zambujeira do Mar e conta com nomes como: ANITTA, STEVE AOKI, POST MALONE, RUSS, TIMMY TRUMPET, entre muitos outros.

Numa altura em que a MEGA HITS atinge o seu máximo histórico de audiência (3.9% de Audiência Acumulada de Véspera) e reforça a liderança no seu público alvo (15/24 anos e estudantes) esta ação prova, mais uma vez, que a MEGA HITS está sempre junto de quem a ouve e do que interessa aos seus ouvintes. 

Continue Reading
Advertisement

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top