Connect with us

Membro da equipa de Nicki Minaj é assassinado

Membro da equipa de Nicki Minaj assassinado
©Instagram Nicki Minaj

Notícias

Membro da equipa de Nicki Minaj é assassinado

Um membro da equipa que acompanha Nicki Minaj em digressão foi esta quarta-feira assassinado em Filadélfia, enquanto outro foi deixado em estado grave. De Von Picket, e Erick Parker, tour managers para a rapper, foram esfaqueados durante uma rixa num bar.

O suspeito é um alegado ex-empregado do restaurante «Che Bar & Grill», e está ainda a monte. À «NBC Philadelphia», o inspetor-chefe Scott Small revelou: «Acreditamos que ambas as vítimas, tal como o perpetrador estavam dentro do bar, e foi nessa altura que começou uma discussão».

Nicki Minaj prestou homenagem aos técnicos com uma imagem no Instagram (reproduzida acima), com a legenda: «Estes tipos viajaram para Philly para os ensaios da minha digressão há dois dias, e foram ambos esfaqueados a noite passada. #RIPDAYDAY condolências para a tua família. Eric (à direita) está a recuperar. Outro ato de violência sem sentido que levou a vida de um grande homem. Tão triste».

Também rihanna prestou homenagem a De Von Picket, com quem trabalhou durante a digressão «Glow In The Dark», com Kanye West. No Instagram, a cantora escreveu: «não acredito que isto é verdade! Uma das pessoas mais simpáticas, mais cool, mais engraçadas com quem estive em digressão! Divertimo-nos tanto juntos!!! É triste perder um espírito lindo como o teu #RIPDayDay».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top