Connect with us

Nova confirmação no Vodafone Mexefest

Notícias

Nova confirmação no Vodafone Mexefest

O Vodafone Mexefest anunciou a sua mais recente confirmação.

Ciência Rítmica Avançada, uma curadoria de Miguel Abreu com Fuse, Keso + Oliveira Trio, Beware Jack + Blasph e Landim que vai atuar nos dias 25 e 26 de novembro.

Ciência Rítmica vançada vai estar novamente presente no Vodafone Mexefest com Rui Miguel Abreu, um dos maiores divulgadores de hip hop em Portugal.

Fuse, dos Dealema, é também um artista muito aguardado que tem deixado os fãs à espera do novo álbum sucessor de “Sintoniza”. O disco é lançado em dezembro e terá o título “A Caixa de Pandora” e a sua pré-apresentação será em Lisboa no Vodafone Mexefest.

Keso é o protagonista do álbum “KSX2016” e este artista é capaz de encher o palco com apenas um microfone a as suas palavras. Porém, traz ao Vodafone Mexefest uma nova vertente pelo que se vai apresentar à Frente do Oliveira Trio. Trata-se de uma junção de talentos imperdível.

Landim é um artista do rap crioulo que também vai estar presente no evento. Acabou de lançar uma mixtape, o segundo volume da sua série “Trap’s Drama”.

Beware Jack subirá ao palco com Blasph. Estes assinaram um álbum juntos, “O Processo”, fazendo história no rap nacional. Os artistas prometem desvendar no Vodafone Mexefest alguns planos em conjunto idealizados para 2017.

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se já à venda nos locais habituais pelo valor de 45€, passando a custar 50€ nos dias do Festival.

Nos artistas já confirmados constam:

Baio; Bruno Pernadas; Céu; Ciência Rítmica Avançada com: Fuse, Keso + Oliveira Trio, Beware Jack + Blasph, Landim); Diamond D & Large Professor; Digable Planets; Elza Soares; Gallant; Howe Gelb; Jagwar Ma; Joana Barra Vaz; Kevin Morby; KING; La Dame Blanche; Meg Baird; Mallu Magalhães; Mike El Nite & Nerve; NAO; Octa Push; Sunflower Bean; Talib Kweli; TaxiWars; The Invisible; Whitney


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top